9 de dezembro de 2021 - 08:51 # #

Ascom | CBMCE

Comandante do Corpo de Bombeiros recebe homenagens na 2ª Reunião Ordinária do CNCG em Brasília

Comandante Ronaldo Roque recebe homenagens na 2ª Reunião Ordinária do CNCG em Brasília

O Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Ronaldo Roque de Araújo, recebeu duas homenagens na abertura da 2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) em Brasília no Distrito Federal. As duas homenagens foram materializadas por meio da entrega de medalhas como forma de reconhecer o trabalho realizado para o fortalecimento das Forças Militares de Segurança Pública. O encontro segue com programação até a próxima quinta-feira (9).

A medalha do Mérito CNCG foi entregue pelo presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais, coronel PMPB Euller Chaves e pelo presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares (LIGABOM), coronel BMMG Edgard Estevo da Silva.

Enquanto que a medalha Mérito da Força Nacional “Soldado Luís Pedro de Souza Gomes”, foi entregue pelo Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), Coronel PMDF Carlos Renato Machado Paim.

A 2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares foi marcada por homenagens, durante os três dias, de terça-feira (7) a quinta-feira (9), o auditório Alvorada, onde acontece a reunião, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, será palco de palestras e debates de temas importantes.