Corpo de Bombeiros; Comando de Engenharia; Em caso de dúvidas, fale conosco!

30 de novembro de 2021 - 08:55 # # #

Ascom | CBMCE - Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (Cepi)

Corpo de Bombeiros; Comando de Engenharia; Em caso de dúvidas, fale conosco!

Corpo de Bombeiros; Comando de Engenharia; Em caso de dúvidas, fale conosco!.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (Cepi) é o setor responsável pelo serviço de análise de projetos e de vistoria preventiva contra incêndio nas edificações, em todo o Estado do Ceará.

Em caso de dúvidas, fale conosco!

Em síntese, em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com o Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (Cepi) por meio do: Fale Conosco.

Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI)

O CEPI é o órgão de execução programática responsável pelo controle da observância dos requisitos técnicos contra incêndios e de projetos de edificações antes e/ou depois de sua liberação ao uso. Desde 19 de fevereiro de 2019, a antiga Coordenadoria de Atividades Técnicas (CAT) passou a ser chamada de Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI), por força do Decreto 32.978.

Emblema Comando de Engenharia