Corpo de Bombeiros resgata gatinho de tubulação em Fortaleza

11 de novembro de 2021 - 12:38 # #

B5 | 2ªCia/BBS - Quartel do Cambeba

Corpo de Bombeiros resgata gatinho de tubulação em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará resgata gato preso em tubulação. Por volta das 09h00 desta quarta-feira (10), a guarnição da 2ª companhia de busca e salvamento, composta pelo 1° Tenente Mário, Subtenente Necieldo, Subtenente Avelino e Soldado Leoniza, foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para resgatar um gato preso em tubulação de escoamento de águas pluviais há 4 dias, segundo o solicitante da ocorrência. O incidente ocorreu na Rua Efrem Gondim, no bairro Serrinha, na Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05) de Fortaleza.

CBMCE resgate de animal

De acordo com o comandante do Salvamento 02, o felino adentrou a encanação pela saída de escoamento das águas e acabou ficando preso em uma das curvas da tubulação. Foi necessário fazer um acesso na parede e cortar o cano para a retirada do filhote, de aproximadamente 2 meses, que foi entregue ao seu dono sem lesões.