25 de outubro de 2021 - 13:16 # #

Ascom | CBMCE

Equipe do Corpo de Bombeiros sagrou-se 2º lugar no 2º Torneio de Futebol Society dos Servidores.

Equipe feminina do Corpo de Bombeiros sagrou-se 2º lugar no 2º Torneio de Futebol Society dos Servidores.

A equipe do Corpo de Bombeiros sagrou-se 2º lugar no 2º Torneio de Futebol Society dos Servidores. Com o tema “Fortalecendo vínculos para melhor servir”, a Semana do Servidor 2021 contará com uma programação especial com ações focadas no autocuidado e no desenvolvimento profissional, apresentações culturais e atividades esportivas. A programação em homenagem aos servidores do Estado do Ceará, cujo dia é comemorado em 28 de outubro, será realizada no período de 21 a 29 deste mês, contemplando os profissionais lotados em todas as secretarias e órgãos do Governo do Ceará e proporcionando momentos que favorecem o fortalecimento dos vínculos entre os servidores. O evento é organizado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas (Codes), com o apoio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE).

A programação se dividiu em temas, no tema Exercícios e autocuidado, para estimular a prática de exercícios físicos e o autocuidado, será realizado, de 25 a 29 deste mês, um desafio com servidores e colaboradores do Governo do Ceará, que serão incentivados a realizarem alguma atividade física, registrarem o momento e compartilharem no Instagram com a hashtag #DesafioServidorCeará2021.

No dia 22 de outubro, serão distribuídas mudas de árvores frutíferas no canteiro central do Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba). No mesmo dia, ocorrerá o 2º Torneio de Futebol Society dos Servidores, às 15h, na Areninha Castelão (Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão, Fortaleza-CE).

A equipe do Corpo de Bombeiros sagrou-se 2º lugar no 2º Torneio de Futebol Society dos Servidores e foi formada pela 1º tenente Samara, soldado Nicassia, soldado Bernadete, soldado Saahra, soldado Chayenne, soldado Bruna e a Fernanda Cristina (terceirizada). O treinador é Jameson.