Comandante-Geral do CBMCE se reúne com a cúpula da Faculdade Veterinária da UECE e IEPRO

23 de outubro de 2021 - 09:07 # #

Ascom | CBMCE

Comandante-Geral do CBMCE participa de reunião com a cúpula da Faculdade Veterinária da UECE

Coronel Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do Ceará se reúne com a cúpula da Faculdade Veterinária da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O objetivo foi estreitar os laços das instituições com a finalidade de em um futuro próximo podermos dispor de uma parceria técnico-operacional de modo a podermos estabelecer uma relação ganha-ganha, um corredor de mão dupla, onde os alunos da Faculdade de Veterinária tenham acesso a cães de alto rendimento da Companhia de Busca e Resgate com Cães do Canil do Corpo de Bombeiros.

Acompanhou o comandante Ronaldo Roque o capitão Wilson Correa Lima, comandante da Companhia de Busca e Resgate com Cães do Canil do Corpo de Bombeiros. Assim como, pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) estiverem presentes o Diretor do Hospital Veterinário e o Diretor da Faculdade de Veterinária e do presidente do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE (IEPRO).

CBMCE - CANIL