Comando de Bombeiros do Interior visita Unidades Operacionais

4 de outubro de 2021 - 11:21 # #

Texto: 1º Ten Dutra - Fotografia: CBI

Comando de Bombeiros do Interior visita Unidades Operacionais

Comando de Bombeiros do Interior (CBI) visita Unidades Operacionais. O comandante dos bombeiros militares do interior receberam a visita do coronel Anderson Viana. Ao longo de duas semanas foram visitadas as seguintes unidades operacionais: Quixeramobim (4ªCia/4ºBBM), Quixadá (BCIF), Iguatu (1ªCia/4ºBBM) e Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM), Crateús e Ipueiras (2ªCia/3ºBBM) e Sobral (1ªCia/3ºBBM).

De acordo com o coronel Anderson Viana, “foram destacados a aproximação e presença do CBI com as unidades do interior, assim como os investimentos do comando geral do Corpo de Bombeiros, como também escuta da tropa para que possamos conhecer as demandas da ponta para as providencias cabíveis”, comentou o comandante dos bombeiros do interior (CBI).

O destaque é o elogio ao alto desempenho dos bombeiros militares nas mais diversas tipologias de ocorrências, onde os casos são relatados e comentados de como foram os resgates e combates a incêndios, como também os materiais utilizados, apesar da experiência do comando, a troca de saberes é fundamental para o crescimento coletivo da tropa e o entendimentos das necessidades da ponta.