Corpo de Bombeiros e Ciopaer atuam em acidente de trânsito com vítima presa as ferragens

3 de outubro de 2021 - 20:30 # # #

Texto: 1º Ten Dutra - Imagem e conteúdo 1º Ten Josimar

Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito com vítima presa as ferragens

Bombeiros de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM) atuam em acidente de trânsito com vítima presa as ferragens

Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito com vítima presa as ferragens. Por volta das 15 horas da tarde deste sábado (2) a guarnição de bombeiros militares de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM) foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Juazeiro do Norte para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima presa nas ferragens na BR 116 entre as cidades de Jati e Penaforte, no Cariri Cearense, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Ao chegar no local, a carreta encontrava-se tombada com os pneus para cima, não sendo possível localizar e visualizar o condutor da carreta bitrem. Foi necessário o suporte de dois guinchos e um caminhão tipo much para que os bombeiros militares pudessem resgatar a vítima em estado de óbito que se encontrava enclausurada nas ferragens. O corpo foi entregue ao núcleo de Juazeiro do Norte  da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Além das guarnições de busca e salvamento, combate a incêndio e reforço operacional do Corpo de Bombeiros e da Pefoce, também atuaram na ocorrência a Policia Rodoviária Federal, o Serviço de Atendimento Medico de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), na aeronave fênix 07.