29 de setembro de 2021 - 10:32 # # #

Texto e fotografias: B5 | 1ªCia/5ºBBM - Quartel de Juazeiro do Norte

Bombeiros de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM) debelam incêndio em edificação comercial desativada

O Corpo de Bombeiros debela incêndio em edificação comercial desativada em Juazeiro do Norte. Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h11 a guarnição de combate a incêndio da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/5ºBBM) com sede em Juazeiro do Norte, comandada pelo Tenente Josimar, recebeu um chamado para um incêndio em edificação comercial desativada, onde outrora funcionou o prédio de um restaurante, atualmente abandonada, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

CBMCE Incêndio em Juazeiro do Norte

O incêndio atingiu uma grande palhoça, a equipe de Bombeiros chegou rápido ao local e às 11:20 já havia debelado as chamas evitando que atingisse prédios vizinhos.

Por se tratar de uma extensa palhoça o fogo ganhou muita altitude e irradiou muito calor assustando toda a vizinhança, mas a resposta rápida dos Bombeiros evitou maiores danos.
Até o momento não se sabe as causas do incêndio.