Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação na zona rural de Canindé

Texto e fotografias: B5 - 6ªCia/3ºBBM - Quartel de Canindé

Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação na zona rural de Canindé

Bombeiros de Canindé (6ªCia/3ºBBM) debelam incêndio em vegetação

O Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação na zona rural de Canindé. Na tarde deste sábado (25), por volta das 14 horas, os bombeiros militares de Canindé (6ªCia/3°BBM) foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de incêndio em vegetação, nas proximidades da CE 257, localidade da Fazenda Parafuso, zona rural do Município de Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Iniciamos o combate por volta das 14 horas da tarde e o incêndio foi debelado próximo as 19 horas da noite de sábado.

A guarnição foi composta pelos seguintes bombeiros militares: tenente Erasmo, subtenente Viana, subtenente A. Marcos, soldado Darlan e soldado Gleison, nas viatura Auto Bomba Tanque 50 (ABT 50) e de Auto Salvamento 37 (AS 37) equipada com o quite para combate a incêndio florestal. Foram consumidos aproximadamente 6 mil litros de água.