Corpo de Bombeiros realiza sonho do pequeno Liabe, de 03 anos de idade, em Sobral

12 de setembro de 2021 - 08:38 # # # #

Texto e fotografias: B/5 | 1ªCia/3ºBBM - Quartel de Sobral

Na tarde deste sábado o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, representado pela 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), foi convidado a participar de um aniversário de uma criança de 03 anos, na cidade de Sobral.

O aniversariante do dia, o pequeno Liabe, de 03 anos de idade, tem o sonho de tornar-se um Bombeiro Militar. Sua mãe, através do telefone 193, entrou em contato com a CIOPS/Sobral solicitando que uma equipe do Quartel da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros fosse até o aniversário do seu filho, que estava sendo realizado no Bairro Dom Expedito.

A equipe de Busca e Salvamento de serviço deslocou-se até o local do aniversário, ST Olavo, SD P. Neto, SD Fernando e SD César, compareceu ao local, proporcionando uma grande surpresa ao garoto Liabe e a todos os presentes.