Corpo de Bombeiros realiza sonho do pequeno Ezequiel, de 05 anos de idade, em São Gonçalo do Amarante

12 de setembro de 2021 - 14:42 # # # #

Texto e Fotografia: B5 | 4ªCia/2ºBBM - Quartel do Pecém/São Gonçalo do Amarante.

Corpo de Bombeiros realiza sonho do pequeno Ezequiel, de 05 anos de idade, em São Gonçalo do Amarante

Corpo de Bombeiros realiza sonho do pequeno Ezequiel, de 05 anos de idade, em São Gonçalo do Amarante. Foi com muito prazer e alegria que a guarnição de serviço da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM), neste sábado, 11 de setembro do corrente ano,  realizou o sonho dessa criança de nome EZEQUIEL, onde na ocasião estava comemorando seus 5 anos de idade, por pedido da própria criança, que sonha em um dia ser bombeiro, que seu aniversário fosse emblemático e com a temática do Corpo de Bombeiros do Ceará, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23).

A guarnição se sentiu muito honrada pela lembrança e surpresa desta criança de 5 anos de idade, que mora nas proximidades o Quartel do Pecém, em São Gonçalo do Amarante. Foi realmente emocionante a nossa acolhida ao chegarmos na sua residência com toda nossa a equipe, vimos o choro de alegria, tanto da criança, bem como de seus pais ao ver os nobres Guerreiros do Fogo, fazendo parte de seu aniversário.

A alegria do pequeno Ezequiel nos contagiou, assim como todas as crianças presentes, bem como da sociedade local nos parabenizou por nossa atitude tão simples mas de grande teor sentimental e afetivo. Parabéns a guarnição de serviço pela articulação e viabilização do sonho do nosso pequeno Ezequiel e quiçá futuro soldado do fogo.

Vidas alheias e riquezas salvar!