Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência de incêndio em veículo

Texto: B5/1ªCia/2ºBBM- Quartel de Maracanaú

Bombeiros de Maracanaú atendem ocorrência de incêndio em veículo

Bombeiros de Maracanaú (1ªCia/2ºBBM) atendem ocorrência de incêndio em veículo

A Guarnição de combate a incêndio atendeu uma ocorrência envolvendo um veículo na Av. Mendel Steinbruch, em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Ao chegar ao local, a guarnição realizou a operação de inspeção final para comprovar a extinção do princípio de incêndio. O proprietário do veículo apagou as chamas utilizando um extintor de pó químico seco.

“A guarnição realizou a inspeção das partes atingidas pelo fogo para se certificar da completa extinção dos focos de incêndio, informou o Ten. Araújo”, Comandante da Guarnição.

Segundo o proprietário, o incêndio começou na proteção do para-choque dianteiro do lado direito.

Para o TC Luiz Claudio, Comandante do 2º BBM, “a ação rápida do proprietário evitou que o veículo fosse totalmente consumido pelas chamas”.

O farol dianteiro direito e parte do para-choque sofreram danos devido à ação do fogo. As outras partes do veículo foram preservadas.

A Guarnição retornou ao quartel após finalizar a operação.