Comando do Corpo de Bombeiros do Ceará visita 5ªCia/4ºBBM em Guaramiranga

23 de julho de 2021 - 13:19 #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Comando do Corpo de Bombeiros do Ceará visita 5ªCia/4ºBBM em Guaramiranga

O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou visita, na manhã desta sexta-feira (23), ao quartel do município de Guaramiranga (5ªCia/4ºBBM), na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O 1º Tenente Natan recebeu o Comando Geral e o Comando dos Bombeiros do Interior (CBI). A 5ªCia/4ºBBM atua na região do Maciço do Baturité. Os bombeiros militares da região são treinados para combater incêndios urbanos e florestais, realizar buscas, resgates e salvamentos, atender emergência pré-hospitalar, além de atividades técnicas de fiscalização de prevenção a incêndios e sinistros diversos.

O Vice-prefeito, Marco Caracas recepcionou a comitiva na prefeitura. Na oportunidade, foi tratado melhorias de instalações e planejamento de aquisições de equipamentos para a unidade.

Durante a visita, o coronel comandante-geral Ronaldo Roque se reuniu com os bombeiros de Guaramiranga (5ªCia/4ºBBM).

Comando Geral dos Bombeiros visitam a 5ªCia/4ºBBM quartel de Guaramiranga

“Essa visita visa a integração de todas as unidades do interior para fortalecer os serviços do Corpo de Bombeiros do Ceará. Além de conhecermos as instalações, vendo as demandas para buscar melhorias, tudo em prol dos cearenses”, destacou o comandante-geral do CBMCE, Ronaldo Roque.

Também acompanharam a comitiva, ao Quartel de Guaramiranga, o comandante-adjunto do CBMCE, coronel Zélio Menezes, o diretor de Planejamento e Gestão Interna (DPGI), Marcílio Guimarães, e o comandante do Corpo de Bombeiros do Interior (CBI), coronel Anderson Viana.