CBMCE se solidariza com o CBMRS pelo falecimento de dois Bombeiros Militar

22 de julho de 2021 - 09:42 # # #

Texto: CBMRS

CBMCE se solidariza com o CBMRS pelo falecimento de dois Bombeiros Militar

CBMCE se solidariza com o CBMRS pelo falecimento de dois Bombeiros Militar. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) se solidariza com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).

É com profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) comunica o óbito do 1º Tenente Deroci de Almeida da Costa e do 2º Sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós. Os dois militares, desaparecidos no combate ao incêndio do prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Porto Alegre, foram encontrados após sete dias.

O 1º Tenente Almeida incluiu na Brigada Militar/Corpo de Bombeiros em 14/12/1998 e, atualmente, servia no 1º BBM, no Setor de Logística e Patrimônio, tendo 22 anos de serviço na Corporação. Serviu por 18 anos no 1º Batalhão de Bombeiros Militar da Capital gaúcha. Casado, 46 anos, deixa 2 filhos.

O 2º Sargento Munhós incluiu na Brigada Militar/Corpo de Bombeiros em 27/04/1990 e, atualmente, servia no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, na Divisão de Logística e Patrimônio, tendo 31 anos de serviço na Corporação. Serviu por 29 anos no 1º Batalhão de Bombeiros Militar da Capital gaúcha. Casado, 51 anos, morador de Viamão, deixa uma filha.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7,8.

Assessoria de Comunicação do CBMCE