Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na CE 358, em Tabuleiro do Norte

17 de julho de 2021 - 17:58 # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na CE 358, em Tabuleiro do Norte

Bombeiros de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) debelam incêndio em veículo na CE 358

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na CE 358, em Tabuleiro do Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/4ºBBM), debelou as chamas que consumiram um veículo particular na tarde desse sábado (17). O fato ocorreu na CE 358, a cerca de 800 metros da entrada de Tabuleiro do Norte. A composição tomou conhecimento da ocorrência por volta das 15 horas, após ser acionada por meio do número 193, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

De acordo com o cabo Gleidson de Freitas Carneiro, “o condutor perdeu o controle numa curva e chocou se com um poste de alta tensão. O incêndio e rescaldo consumiram cerca de 2 mil litros d’água para debelar o fogo”, relatou o comandante do socorro. O veiculo, um Palio de cor vermelha, com placa de Quixeré/CE, sofreu perda total.

Contudo, o condutor de 37 anos de idade, sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em síntese, o Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na CE 358, em Tabuleiro do Norte. A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo cabo Freitas, soldado Viana, soldado De Oliveira, soldado Cristiano e soldado Laecio, na viatura Auto Bomba Tanque 54 (ABT 54).