Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo no bairro Paupina

25 de junho de 2021 - 19:48 # # # #

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo no bairro Paupina

Bombeiros da Messejana (3ªCia/1ºBBM) debelam incêndio em veículo no bairro Paupina

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo no bairro Paupina. Uma equipe da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (3ªCia/1ºBBM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou, na noite desta quinta-feira (24), um incêndio em um veículo. A ocorrência foi registrada no bairro Paupina, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Por volta de 6h32, uma equipe de bombeiros militares foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo no bairro Paupina. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local apontado e se deparou com um veículo em chamas no meio da rua.

De acordo com informações do tenente Aurélio, responsável pelo comando do Socorro, para debelar as chamas foi armada uma linha direta com mangueiras e esguicho de 1 e 1/2 polegadas do corpo de bomba da viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 05 (ABTS 05). Em seguida, logo após o combate e o rescaldo, que consumiu cerca de 1000 litros d’água, foi realizada uma inspeção visual que não identificou nenhum foco de reignição do incêndio, colocando o local em total segurança. Ninguém ficou ferido.

Conforme o proprietário do veículo que pegou fogo, ” não consegui frear a tempo, o meu veículo colidiu com a traseira de uma kombi que estava em marcha lenta por problema no motor”, relatou.

Em síntese, os danos foram materiais, do Honda Civic: perda total, enquanto que a kombi pegou fogo na lateral traseira, lado do passageiro, queimando lanterna e tampa do motor. Atuaram na ocorrência, o tenente Aurélio, subtenente Xavier, subtenente M. Araújo, soldado Stephenson, soldado Diego Matias