Comandante dos Bombeiros recebe visita de cortesia da Lubnor

11 de junho de 2021 - 12:26 # # # # #

Gabinete do Comando CBMCE - Major Hugo

Comandante dos Bombeiros recebe visita de cortesia da Lubnor

O Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque de Araújo recebeu na manhã desta terça-feira (01) a visita do Gerente Geral da Lubnor, Senhor Marcelo Lyra. Acompanharam também na visita o Gerente de Segurança Corporativa Djalma Pereira e o Gerente de Segurança E Meio Ambiente Airton Carvalho.

A Lubnor é uma refinaria localizada no Mucuripe que atende boa parte da demanda de asfalto do Norte e Nordeste brasileiro. Também produz lubrificantes naftalênicos e Óleos isolantes para transformadores.

Na reunião foram tratados temas de relevância entre os dois setores, como a questão da segurança na região portuária do Mucuripe, a influência e os riscos inerentes da Lubnor e demais empresas da região e o quartel do Corpo de Bombeiros. Foram discutidos também as futuras posições da Lubnor em face das diretrizes do Governo Federal.