Bombeiros de Juazeiro do Norte debelam incêndio em loja de calçados

3 de junho de 2021 - 11:48 # # # # # #

Texto 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Bombeiros de Juazeiro do Norte atuam em incêndio de loja de calçados

Bombeiros de Juazeiro do Norte debelam incêndio de loja de calçados em Juazeiro do Norte. A princípio, os bombeiros de Juazeiro do Norte (1aCia/5°BBM) foram acionados por volta das 19 horas da noite desta quarta feira, 2 de junho. O incêndio ocorreu em uma loja de calçados no Bairro Pirajá. Na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Não houve vítima.

De acordo com o 1º Tenente Rildo Ferreira, ” o incêndio ocorreu no segundo piso, onde fica o estoque, que dispõe somente de um acesso, deixando o ambiente confinado “, destacou o comandante do socorro.

Como também, populares acompanharam o combate ao incêndio que foi controlado por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 3 de junho. A partir desse horário se iniciou o rescaldo.

Conforme o Tenente Coronel Agnaldo Alexandre Viana, “ rescaldo é o conjunto de ações necessárias para completar a extinção dos focos do incêndio, impedir a reignição e colocar o local em condições de segurança”, esclareceu o Comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5ºBBM)

O incêndio consumiu todo o estoque composto por sandálias, sapatos, bolsas e demais artigos de couros. Para o combate ao incêndio e o rescaldo foram consumidos cerca de 60 mil litros de água.

Bombeiros de Juazeiro do Norte debelam incêndio em loja de calçados