Corpo de Bombeiros recebe visita do Secretário Executivo da SSPDS/CE

29 de maio de 2021 - 10:42 # # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Comandante-Geral dos Bombeiros recebe o Secretário Executivo da SSPDS/CE

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o Coronel Ronaldo Roque de Araújo,por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (28) recebeu a visita do Secretário Executivo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Delegado da Polícia Federal Samuel Elânio de Oliveira Júnior, fortalecendo a integração do sistema de segurança pública, oportunidade que o Cmte Geral Ronaldo realizou uma apresentação sobre a Corporação no seus aspectos administrativos e operacionais.

Em síntese, a visita se realizou no Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Ceará, onde fica o “Casarão Vermelho”, sede do Comando Geral da Corporação. Com satisfação o Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque de Araújo apresentou a instituição, funções, projetos e planejamentos para o Secretário Elânio Oliveira. Como também acompanharam a apresentação o Diretor de Planejamento e Gestão Interna (DGPI), o coronel José Marcílio Guimarães Cavalcante, o comandante do Comando de Bombeiro do Interior (CBI), o coronel Anderson Viana, assim como o comandante do Comando de Bombeiros da Capital (CBC), o tenente coronel Francisco Gledson Barbosa Rodrigues e o comandante do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI), o tenente coronel Wagner Maia.

Corpo de Bombeiros recebe visita do Secretário Executivo da SSPDS/CE

Por fim, o secretário Elânio Oliveira foi agraciado com a o broche de Amigo do Bombeiro, recebendo o certificado e o broche das mãos do Comandante Ronaldo Roque.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!