6ªCia/1ºBBM – Aeródromo recebe visita do Comandante do 1º Batalhão Bombeiro Militar

28 de maio de 2021 - 16:50 # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Ocorreu nas dependências 6ª CIA/1ºBBM – Aeródromo, na manhã desta quinta-feira (27/05), uma solenidade de recepção ao Tenente Coronel José Leandro Marinho, Comandante do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1ºBBM). A parada militar foi dirigida pelo Tenente Coronel Francisco Cláudio de Oliveira, Comandante da 6ª CIA/1ºBBM, e contou também com a presença da equipe de serviço operacional.

Após a recepção da tropa em forma, o Comandante do 1ºBBM seguiu para as dependências da Companhia e realizou uma reunião com o efetivo presente.

A Visita

Ao assumir recentemente o Batalhão, o TC BM Marinho, definiu como meta inicial realizar uma série de passagens pelas Companhias que compõem o 1ºBBM para conhecer melhor o trabalho desempenhado por cada Comandante, e assim conhecer os militares que servem nestas Unidades Militares. Além disso, as visitas têm o objetivo de traçar um panorama de cada Unidade, verificando suas atuações, óbices e necessidades, além de fortalecer o vínculo, a unidade e propagar as diretrizes do Comando Geral do CBMCE.

Com essa ação espera-se buscar melhorias para as Companhias, permitindo agregar mais eficiência ao serviço operacional, além de melhorar a entrega à sociedade.