12 de maio de 2021 - 18:29 # # # # #

Texto: AssCom CBMCE

Corpo de Bombeiros recebe visita de cortesia do Coordenador da Ciopaer

Corpo de Bombeiros recebe visita de cortesia do Coordenador da Ciopaer. O CMT Geral, Cel Ronaldo Roque recebeu o Cel Aviador da Força Aérea do Brasileira (FAB) Darley Oliveira de Sousa, Coordenador da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), no Gabinete do Comando, onde o Cel Ronaldo teve a oportunidade de apresentar o Corpo de Bombeiros do Ceará para o Coordenador da Ciopaer. Igualmente, destacamos o fortalecimento da integração de ações conjuntas entre o Corpo de Bombeiros do Ceará e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas.

Corpo de Bombeiros recebe visita de cortesia do Coordenador da Ciopaer

Na oportunidade, o Cel Av FAB Darley Oliveira de Sousa foi agraciado com o Certificado de Amigo dos Bombeiros. Formado piloto no Curso de Formação de Oficiais Aviadores da Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga – SP, serviu a Força Aérea Brasileira (FAB) por 29 anos.