Superintendente da SOP é homenageado com a Medalha Capacete Bombeiro Militar

7 de maio de 2021 - 20:14 # # # #

AssCom SOP

Na manhã desta sexta-feira (07) o superintendente da SOP, Quintino Vieira, foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Ele recebeu das mãos do comandante, Coronel Ronaldo Roque de Araújo, a maior comenda da corporação conhecida como Medalha Capacete Bombeiro Militar.

“É com satisfação que fazemos esta homenagem a uma pessoa que sempre está disposta a atender ao CBM e colaborar com todos”, afirmou Cel. Ronaldo.

“Estou muito feliz de receber esta comenda, pois trabalho diariamente em prol do povo cearense”, destacou Quintino Vieira.

A comenda é voltada para pessoas ou entidades, sejam civil ou militar, que tenham praticado serviços relevantes à corporação em qualquer atividade.