Corpo de Bombeiros resgata vítima de queda em bueiro

7 de maio de 2021 - 10:30 # # # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra e Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Corpo de Bombeiros resgata vítima de queda em bueiro

Corpo de Bombeiros resgata vítima de queda em bueiro, na Aldeota, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). Primeiramente, o acionamento ocorreu por volta das 16h20, da tarde desta quinta-feira (6) e foi realizado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). Imediatamente, três guarnições foram encaminhadas para o local da ocorrência, na Avenida Santos Dumont.

De acordo com a Senhora Francisca Cunha Silva, ” ao trafegar pela Avenida Santos Dumont, na altura da revendedora Renault, seu esposo caiu em um bueiro no canteiro central”, informou a esposa da vítima.

As guarnições ao chegarem no local, constataram que a vítima, um senhor de 54 anos de idade, estava consciente e orientada, porém relatava muitas dores. Após ser imobilizado, o Senhor José foi retirado de dentro do bueiro, que tem pelo menos 2,40 de altura. com o auxílio de uma prancha longa.  A vítima é natural de Angicos-RN, residente a Rua Maria Rodrigues, na Cidade2000.

Logo em seguida, acompanhado pelo filho, foi estabilizado e conduzido pela ALFA, ambulância tipo resgate do Corpo de Bombeiros, para o Hospital de trauma de referência, IJF-Centro.

Em síntese, o Corpo de Bombeiros resgata vítima de queda em bueiro. Como também, atuaram na ocorrência, uma guarnição de busca e salvamento, Salvamento 1, uma guarnição de atendimento pré-Hospitalar (APH), Alfa 4, que é uma ambulância tipo resgate e uma guarnição de combate a incêndio para dar apoio.

Siga nossas rede sociais