Bombeiros atuam em corte de árvore tombada sobre fiação, em Sobral/CE

6 de maio de 2021 - 11:00 # # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Bombeiros atuam em corte de árvore tombada sobre fiação, em Sobral/CE

Bombeiros atuam em corte de árvore tombada sobre fiação, em Sobral/CE, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 16:30hrs o Corpo de Bombeiros Militar, por intermédio da 1ª Companhia do 3° Batalhão de Bombeiros (1ªCia/3ºBBM) foi solicitado para realizar o corte de uma árvore que tombou e estava suspensa sobre a fiação elétrica, na Avenida Dr. José Arimathéia Monte e Silva.

O acionamento foi demandado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS – Sobral/CE). Imediatamente a guarnição de busca e salvamento se deslocou até o local da ocorrência.

A árvore, uma Palmeira de aproximadamente 12m de altura, situada em frente ao SESI, próximo ao Centro de Convenções, estava morta e seca, e com a chuva desta tarde, caiu sobre a fiação na via pública.

Em síntese, os Bombeiros atuam em corte de árvore tombada sobre fiação, em Sobral/CE. A guarnição de Salvamento da 1ªCia/3ºBBM foi composta pelo Subtenente Nogueira, Subtenente Nixon, Soldado Reis e Soldado Soares. Como também, foi solicitado apoio a empresa concessionária de energia, que desligou a energia elétrica do local afetado, antes de ser realizado o corte da árvore.

Siga nossas rede sociais