Corpo de Bombeiros do Ceará e Correios estabelecem parceria institucional

ASSCOM/CBMCE

Corpo de Bombeiros do Ceará e Correios estabelecem parceria institucional

Corpo de Bombeiros e Correios estabelecem parceria institucional

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e Superintendência dos Correios no Ceará se reúnem na manhã desta quarta-feira (5). A reunião ocorreu no salão nobre do Casarão Vermelho para tratar de assuntos institucionais e de parceria entre as duas renomadas instituições.

Na oportunidade estiveram presentes, o Comandante-Geral do CBMCE Ronaldo Roque, o Comandante de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI), o Tenente Coronel Wagner Maia, o Tenente Coronel Hans Rabelo e Subtenente Salviano Ribeiro, responsáveis pela Gestão Predial e Obras do CBMCE, além do Superintendente dos Correios, o Senhor André Costa, a Gerente de Vendas Regional, a Senhora Eugênia Landim e o Gerente de Atendimento, o Senhor Érico Jovino.

Siga nossas rede sociais