Nota de Pesar do Subtenente RR Gilvânio Moreira da Silva

26 de abril de 2021 - 10:49 # # # #

Texto: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Nota de Pesar do Subtenente RR Gilvânio Moreira da Silva

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo Subtenente RR Gilvânio Moreira da Silva, que completaria 62 anos de vida em dezembro, descansou neste domingo, em Fortaleza/CE. Deixando esposa, família e muitos amigos.

O ST RR Gilvânio Ingressou no Corpo de Bombeiros como soldado em 20 de julho de 1981. Foi promovido a cabo em 07 de agosto de 1991. Sua promoção a 3º sargento ocorreu em 18 de agosto de 1999 e 1º sargento em: 25 de agosto de 2001. A última promoção foi em 20 de abril de 2012. Ingressou na Reserva Remunerada em 2013. Trabalhou muitos anos no Quartel do José Walter (4ªCia/1ºBBM) e seu último quartel que prestou serviço foi o Núcleo de Bombeiros de Salvamento (NBS), hoje Batalhão de Busca e Salvamento.

Sua partida para um outro plano deixará saudade também na nossa caserna. Profissional dedicado e disposto, simpático, companheiro e solícito . Sua presença iluminava o ambiente e motivava a tropa. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7,8.

Assessoria de Comunicação do CBMCE