1ªCSMAR/BBS evita afogamentos neste domingo

26 de abril de 2021 - 09:48 #

Mesmo com o decreto, que proíbe aglomerações nas praias, em vigor, a 1ªCSMAR/BBS teve uma manhã de domingo(25) movimentada.

Na praia do Caça-e-Pesca, foram feitos 6 resgates pela guarnição presente no PGV(Posto de Guarda-vidas) 11.

Na Praia do Futuro, os bombeiros tiveram que atuar na prevenção, reforçando o cumprimento do decreto e solicitando o distanciamento por parte dos banhistas.

No período da tarde, os bombeiros tiveram apoio da PMCE para que a praia fosse liberada, evitando aglomerações, diminuindo drasticamente o número de banhistas.

O CBMCE reforça: devemos ter todos os cuidados para evitar a propagação do vírus, cumpramos os decretos do governo, a vida de pessoas que amamos pode ser salva com atos simples.