Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na Cidade de Uruburetama/CE

22 de abril de 2021 - 10:02 # # # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na Cidade de Uruburetama/CE

Bombeiros de Itapipoca (5ªCia/3ºBBM) debelam incêndio em veículo

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo na Cidade de Uruburetama/CE, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Os Bombeiros de Itapipoca (5ªCia/3ºBBM) foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança de Sobral (Ciops – Sobral)  por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (22). Imediatamente a guarnição se deslocou até a Rua: Artur Rodrigues Vasconcelos, Centro de Uruburetama/CE.

De acordo com os Bombeiros Militares que atenderam a ocorrência, o fogo foi debelado em poucos minutos, utilizando cerca de 2 mil litros de água. O veículo, um Ford F 4000 de cor prata, sofreu perda total. Os Bombeiros de Itapipoca atuaram na na viatura da Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51). A equipe foi composta pelo  Subtenente Gonçalves, Soldado Felipe, Soldado Erisvando e Soldado Paulo Júnior.

Após o rescaldo o veículo ficou sobre guarda de seu proprietário.

Siga nossas redes sociais