PRÓ-VIDA TALKS – Live março 2021

25 de março de 2021 - 09:35 # # # # #

#Pró-Vida #DPSP #SENASP #MJSP

PRÓ-VIDA TALKS - Live março 2021

PRÓ-VIDA TALKS
Live março 2021

É hoje, quinta-feira (25), às 20hs, será realizada a terceira live do projeto “Pró-Vida Talks” do ano de 2021. A temática será: “A importância das mulheres na Segurança Pública – Divulgação do Programa ProMulher “. A iniciativa da realização de lives faz parte do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida). As convidadas serão:

– Dra. Daniele de Sousa Alcântara – Major da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e Coordenadora de Políticas de Prevenção de Crimes contra a Mulher e Grupos Vulneráveis da SENASP/MJSP.

– Ms. Roberta Barbosa Monteiro – Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e servidora da equipe técnica do Programa ProMulher.

A live será realizada no canal oficial do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) na plataforma YouTube. (YouTube/JusticaGovBr). Serão disponibilizados certificados de participação para o público que acompanhar ao vivo a transmissão. O evento contará ainda com a participação de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para pessoas surdas.

#Pró-Vida
#DPSP
#SENASP
#MJSP

Vidas alheias e riquezas salvar!