Comandante dos Bombeiros recebe visita de cortesia

26 de janeiro de 2021 - 13:22 # # # # # #

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Comandante-Geral dos Bombeiros recebe o Diretor Geral da Cabemce

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o Coronel Ronaldo Roque de Araújo, recebeu na manhã desta terça-feira (26), em visita de cortesia, o Diretor Geral e Diretor Jurídico da Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), respectivamente o Coronel PM RR José Gilson Liberato e Coronel BM RR Eliseu de Gois Montoril. Logo foram tratados assuntos internos das duas instituições.

Em síntese, o Coronel Ronaldo Roque agradeceu a visita e apoio recebido da Diretoria, em conclusão, ratificou o compromisso da nova gestão de estreitar os laços institucionais com a Cabemce.

A Cabemce

Fundada em 05 de fevereiro de 1938, é uma instituição civil, sem fins lucrativos, com  personalidade jurídica de direito privado, de caráter beneficente e assistencial. O seu corpo de mais de 16 mil associados é formado, essencialmente, pelos policiais e bombeiros militares, suas viúvas, pensionistas, colaboradores e sócios civis.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!