Bombeiros atuam em acidente de trânsito com vítima às ferragens, em Ocara

25 de janeiro de 2021 - 15:51 # # # # #

Introdução

Bombeiros atuam em acidente de trânsito. Bombeiros Militares de Horizonte (2ªCia/2ºBBM), na noite deste domingo (25), por volta das 19 horas, atuam em resgate de vítima fatal presa às ferragens na cidade de Ocara. Na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

O acidente envolveu uma SUV que colidiu com um poste e veio a capotar, na localidade de Lagoa Velha. Duas vítimas, sendo uma fatal, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Enel atuou desligando a energia no local.

A ocorrência

A guarnição de Horizonte (2ªCia/2ºBBM) que atuou na ocorrência fez o destombamento do veículo a posição normal e desencarcerou a vítima presa às ferragens, após o ambiente está desenergizado. Informe de populares mencionaram que uma das vítima foi arremessada para fora do veículo e sofreu fratura em um dos membros superiores.

Em síntese, os bombeiros atuam em acidente de trânsito, a equipe foi composta pelo Tenente Tiago, Subtenente Evaldo, Cabo Diego Lima, Cabo Pedrosa e Soldado Rocha, na viatura Auto Bomba Tanque 36 (ABT 36).