1ªCia/5ºBBM atua em dois acidentes de trânsito, em Brejo Santo

23 de janeiro de 2021 - 10:45 # # # # #

Bombeiros de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM), por volta das 13 horas desta sexta-feira (22), atuam em dois acidentes de trânsito. O primeiro foi na BR 116, sentido Missão Velha – Brejo Santo, onde uma carreta tipo cegonha colidiu com um veículo tipo pick up da concessionária de energia do Estado, que se encontrava estacionado na lateral da rodovia, jogando a pick up para fora da estrada, quando a guarnição de busca e salvamento chegou ao local, á vitima já havia sido socorrida por seus colegas de trabalho com escoriações pelo o corpo.

O segundo acidente ocorreu na BR 116, 5 km depois da Cidade de Brejo Santo, por volta das 3 horas da madrugada de sábado (23), onde dois veículos colidiram, um veículo de passeio, um Gol e um caminhão com placa de Maringá/PR, infelizmente o condutor do veículo de passeio veio a óbito e ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado por meio da utilização de uma peça hidráulica combinada alargamento e corte. Os patrulheiros da PRF Neves e Carlos atuaram na ocorrência e o corpo da vítima de 25 anos de idade era natural de Brejo Santo. O corpo foi conduzido pela viatura do núcleo da perícia forense de Juazeiro do Norte, funcionários Valmir e João.

Ambas as ocorrências foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Juazeiro do Norte (CIOPS-JN). A guarnição de busca e salvamento de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM) que atendeu as ocorrências foi composta pelo Subtenente Oliveira, Soldado Vieira e Soldado Leal, na viatura CDC 003.

Vidas alheias e riquezas salvar!