Corpo de Bombeiros atua em acidente de trânsito na BR 116, KM 304, em Jaguaribe

8 de janeiro de 2021 - 01:17 # # # # # # #

Na tarde desta quinta-feira (7), por volta de 14h30, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atuou em mais um acidente de trânsito na BR 116, KM 304, com mais uma vítima fatal, na Região do Vale do Jaguaribe. próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal, onde uma carreta colidiu com uma camionete e seu condutor ficou carbonizado por baixo dos escombros e a carreta desceu a pista e colidiu com um poste de energia elétrica, deixando aquela região toda sem energia, o condutor do caminhão conseguiu sair sem ferimentos, na Área Integrada de Segurança 18 ( AIS 18).

Duas guarnições de combate a incêndio foram acionadas, quartel de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) e quartel de Iguatu (1ªCia/4ºBBM) atuaram na ocorrência, debelando as chamas e fazendo a limpeza da pista, a qual ficou encharcada com bastante óleo derramado, que poderia acarretar em mais acidentes.

A guarnição da 2ªCia/4°BBM, com sede em Limoeiro do Norte foi composta pelo: Tenente Pinheiro, Cabo Gonçalves, Cabo Brito, Soldado Moreira, Soldado Helton, enquanto que a 1ªCia/4°BBM, com sede em Iguatu foi composta pelo Subtenente Cleto, Subtenente Inácio e Soldado S. Lima. Além dos Bombeiros Militares, também atuaram na ocorrência a Policia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária de energia elétrica do Ceará.

O corpo foi conduzido ao Núcleo da Perícia Forense do Vale do Jaguaribe.