Bombeiros de Sobral atuam em incêndio residencial na cidade de Tianguá

6 de janeiro de 2021 - 13:44 # # # # #

Nesta terça-feira (05), a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, sediada em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS14), foi acionada para combater um incêndio em residência na cidade de Tianguá, distante aproximadamente 90km de Sobral. O incêndio ocorreu na Rua José Alves, no Bairro Subestação, em Tianguá. A solicitação para o atendimento a este sinistro ocorreu via CIOPS/ Sobral, por volta das 10h05.

A guarnição de combate a incêndio da 1ªCia/3ºBBM que atuou na ocorrência foi composta pelo Tenente Pimentel, Subtenente Jairo, Soldado Wilke, Soldado P. Santos, Soldado Reis, Soldado Melo e Soldado Arruda, na viatura ABT 45.

De acordo com o Tenente Pimentel, “não houve vítimas, apenas danos materiais, sendo danificada uma TV,, um receptor (antena), um sofá de 02 lugares, uma Estante, e quadros da família”, relatou o comandante do socorro. As causas do incêndio serão determinadas após a realização de perícia técnica pela equipe da PEFOCE.