Bombeiros do Mucuripe realizam ato de solidariedade

24 de dezembro de 2020 - 14:36 # # # # #

Texto: 1º Tenente QOBM Felipe Aguiar Gomes

O milagre do Natal. Hoje queremos desejar um feliz natal e agradecer a todos vocês por mais esse ano ao nosso lado de uma forma diferente: com um presente de Natal real e emocionante.

Por volta das 9h30 de ontem (23), a nossa guarnição de serviço no quartel do Mucuripe foi acionada para um incêndio. Chegando lá, a situação havia sido controlada, mas Samira, de 11 anos, perdeu todo seu quarto para o fogo: as roupas, armário, cama e outros pertences. Nossos bombeiros ficaram muito tocados pela situação! Sem a Samira e sua família saber, assim que voltaram para o quartel, a 1º Tenente Carolina, os Subtenentes Iran, B. Nunes, Cleiton e Rogério e os Cabos Daniel Bezerra e Bernardino e o Comando da Unidade, Tenente-Coronel Osvaldo, resolveram contribuir e buscar ajuda com familiares, amigos e outros bombeiros, para, dessa vez, ajudar de outra forma.

Com as doações de todos e apoio também de empresários, como a Loja de Roupa Infantis Nônica e de móveis Renata Móveis, conseguimos roupas, uma cama, colchão e armário. Claro, esperamos, hoje, véspera de natal, para fazer o trabalho do Papai Noel. Veio tudo no maior trenó vermelho que você verá na vida: o caminhão de combate a incêndio.

Obrigado a Samira e sua família por nos dar a oportunidade de praticar o verdadeiro espírito desse momento e de retribuir todo amor e carinho que recebemos os 365 dias do ano. Desejamos paz, saúde e muito sucesso para Samira e todos vocês. Sempre com toda segurança e cuidado.

Conte sempre conosco, pode ligar: 193. Feliz Natal!