Bombeiros debelam incêndio em loja de confecção no Passaré

23 de dezembro de 2020 - 11:27 # # # # # #

Ao alvorecer desta quarta-feira (23), por volta das 5h21, os bombeiros do José Walter (4ªCia/1ºBBM) foram acionados para um incêndio em edificação comercial, loja de confecções, na Rua Pompílio Gomes, no Bairro Passaré, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

Conforme o 1º Tenente Crispim, “o fogo atingiu: tecidos e roupas diversas, estimamos que 1/3 do material e prateleiras, forro de plástico todo atingido, restante do tecido atingido pela fumaça, um bebedouro, um gelágua e um ventilador de teto queimados”, declarou o comandante do socorro.

Chegando ao local, o proprietário abriu as portas que facilitou o acesso, bem como o estabelecimento e combate as chamas. Para debelar o incêndio foi utilizado cerca de 500 litros de água da viatura Auto Bomba Tanque 55 ( ABT 55). Não houve vítima.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo 1º Tenente Crispim, Subtenente Barroso, Cabo Mendonça, Cabo Domingos, Soldado Quintino e Soldado Pedro Teles no ABT 55 da 4ªCia/1ºBBM, Quartel do José Walter.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!