Bombeiros resgatam vítimas de acidente de trânsito na BR 116, KM 314

20 de dezembro de 2020 - 15:07 # # # # #

Na madrugada deste domingo (20), por volta das 01h32, os Bombeiros Militares Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) atuaram no resgate de vítimas presas ás ferragens, na BR 116, km 314, de um acidente de trânsito, colisão frontal, entre um veículo de passeio e um caminhão, envolvendo 6 vítimas. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Das 6 pessoas envolvidas no acidente de trânsito, 5 estavam no veículo de passeio, onde 4 destas foram retiradas das ferragens, em estado de óbito e 1, em estado grave, resgatada das ferragens pelo SAMU Ceará e PMCE, sendo conduzida para a UPA de Jaguaribe, enquanto o condutor do caminhão saiu ileso.

Para o resgate das vítimas presas foi utilizado um equipamento de corte e expansão hidráulico nominado de desencarcerador e um serra sabre, além de uma retroescavadeira que içou o caminhão.

A ocorrência foi atendida pela PRF, com apoio dos Bombeiros de Limoeiro do Norte, PEFOCE de Iguatu e PMCE. A guarnição de Bombeiros que atendeu a ocorrência foi composta pelo Cabo Edson, Cabo Freitas, Soldado Diego e Soldado Viana, na viatura Auto Bomba Tanque 54 (ABT 54).

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!