Bombeiros resgatam 3 vítimas de ataque de abelhas, na Messejana, em Fortaleza

24 de novembro de 2020 - 11:01 # # # #

Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 08h30, os Bombeiros Militares do quartel da Messejana (3ªCia/1ºBBM) resgataram 3 pessoas, uma senhora e dois adolescentes, de uma residência na Rua Pergentino Maia, no Centro da Messejana, que foi invadida por abelhas. Na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

As abelhas invadiram a residência da família, impedindo os mesmos de permaneceram no seu interior. As abelhas se concentraram no interior e no portal de entrada da residência.

Conforme o 1º Tenente Athan “o resgate foi realizado, vestindo roupas de apicultor nas vítimas para que estas, que se encontravam trancadas em um quarto, pudessem sair protegidas. O resgate foi um sucesso e as vítimas não se machucaram”, informou o comandante do socorro. O local foi isolado e foram repassadas orientações a proprietária da residência.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo 1º Tenente Athan, Subtenente Gilson, Subtenente Farles, Cabo Wandergleidson e Soldado Sthepheson, na viatura de Auto Bomba Tanque e Salvamento 05 (ABTS 05).

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!