Bombeiros debelam incêndio em oficina e sucata, no Bairro Aldeota, em Fortaleza

22 de novembro de 2020 - 13:31 # # # # #

Corpo de Bombeiros debela incêndio em oficina e sucata de veículo na Rua José Vilar, no Bairro Aldeota, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acionou a 1ªCia/1ºBBM, com sede no Quartel Central, por volta das 10h50, da manhã deste domingo (22).

O fogo foi debelado e o rescaldo concluído em 1h50 minutos de combate, por volta das 12h40, sendo necessário cerca de 6 mil litros de água para sua extinção por completo. Não houve vítima. Participaram do combate, além do 1º Socorro na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 03 (ABTS 03) e 2º Socorro na viatura Auto Bomba Tanque 41 (ABT 41) e Auto Tanque 17 (AT 17) do Quartel Central, além da viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 04 (ABTS 04), do Quartel do Mucuripe e uma ambulância tipo Resgate, Alfa 1 e o carro-comando.

O fogo atingiu muita sucata e alguns veículos e foi contido antes que se lastrasse para outras residências contíguas. A ocorrência foi comandada pelo Capitão Bruno, coordenador de operações e contou com o apoio do 1° Tenente Júnior, comandante do 1º Socorro e do 2º Tenente Parente, comandante do 2º Socorro, ambos da 1ªCia/1ºBBM, Quartel Central, e do 1° Tenente Franklin, comandante do ABTS 04 (2ªCia/1ºBBM), Quartel do Mucuripe.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!