1ªCSMAR/BBS atua em sequência de ocorrências com apoio das Força Integradas

22 de novembro de 2020 - 08:37 #

No início da tarde deste sábado(22), uma sequência de ocorrências nos postos 2(Cuca Legal) e 2.5(Vira Verão), chamou a atenção dos banhistas presentes.

Como as ocorrências foram em curto espaço de tempo, os 5 bombeiros militares presentes nos 2 postos, receberam o apoio da guarnição do fiscal de praia, que possui 3 militares, da ambulância do BSU, que possui 2 militares, da composição da cavalaria da Polícia Militar do Ceará e de uma aeronave da CIOPAER, que acompanha as áreas de praia, principalmente nos finais de semana.

Uma sequência de 3 ocorrências aconteceu em curto espaço de tempo, onde 4 pessoas foram resgatadas, uma delas precisou de uma atenção maior, onde foi promovida a oxigeno-terapia.

O CBMCE reforça que devemos sempre nadar em áreas com a presença de bombeiros e sempre buscar a orientação dos mesmos.