2ªCia/4ºBBM atua em acidente de trânsito na CE 138, KM 120, em Morada Nova

21 de novembro de 2020 - 14:45 # # # #

Após capotamento, duas vítimas fatais ficaram presas as ferragens

Os Bombeiros Militares de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM), na manha deste sábado (21), por volta das 7h45, recebeu informações de um acidente de trânsito, envolvendo um veículo tipo pick up, por meio do número de emergência 193, informando que houve um capotamento, na CE 138, altura do KM 120, próximo a entrada da Fazenda Monasa, no município de Morada Nova, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Ao chegar no local, a viatura ABT 42, conduzida e comandada pelo subtenente Marceliano Nascimento, Cabo Ricardo, Soldado Viana, Soldado Nairo, foi verificado que duas vítimas encontravam-se em óbito, como também no local encontrava-se o motorista do veículo, o qual informou sobre mais dois passageiros que também estavam no veículo e foram conduzidos por populares para sua residência, que os dois socorridos tratava-se de sua esposa e seu filho menor de idade, os quais não tiveram ferimento graves, segundo relato do mesmo.

Segundo informações do motorista, ele fazia o deslocamento sentido Morada Nova, quando um pneu do veículo teria vindo a estourar, momento em que esse perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. O condutor permaneceu no local, não querendo ser conduzido pelas equipes ao hospital.

Após a retirada do corpo da segunda vítima do veículo, a equipe do corpos de bombeiros, deixou o local sob responsabilidade de uma equipe da PM, comandada pelo 2° Sargento PM Eduardo, que se encontrava no local.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!