Bombeiros debelam incêndio em vegetação na BR 116, em Limoeiro do Norte

15 de novembro de 2020 - 16:10 # # # # #

Ao longo da tarde deste Sábado (14), mais um Incêndio em Vegetação de grandes proporções veio a consumir dois trechos as margens da BR 116, na altura do Km 182 próximo a Fazenda Bubulândia e no Perímetro Irrigado Tabuleiro de Russas, em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), além da vegetação queimada, desta vez 03 (três) reses foram feridas pelo sinistro e tiveram de ser sacrificadas. Os moradores das proximidades receberam a distribuição destas carnes.

A Guarnição da 2ªCia/4ºBBM, sede em Limoeiro do Norte, contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de uma Guarnição de Combate a Incêndio de Quixeramobim (4ªCia/4ºBBM) além de 4 carros Pipas da Prefeitura de Limoeiro do Norte que contribuíram para agilizar na extinção do incêndio.

Os Bombeiros de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) atuaram na viatura Auto Bomba Tanque  42 (ABT 42) e foi composta pelo Tenente Pinheiro, Cabo Gonçalves, Cabo Edson, Cabo Ricardo, Soldado Maia, Soldado Ferreira. Os Bombeiros de Quixeramobim (4ªCia/4ºBBM) atuaram na viatura AS 71 com seu kit para combate a incêndio florestal e foi composta pelo Tenente Quintela, Cabo Frota e Soldado Jordana.

Agradecemos a todos que contribuem conosco e por conseguinte com a fauna e flora cearense ao se conscientizarem a NÃO realizar queimadas nesse período crítico em nossa região.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!