2ªCia/4ºBBM debela incêndio em residência na cidade de Morada Nova

9 de novembro de 2020 - 12:29 # # # #

A 2ªCia/4°BBM, quartel de Limoeiro do Norte, na noite deste domingo (8), por volta das 20h48 foi acionada pelo número 193 para atender um incêndio em residência, na Rua Marechal Rondon, Bairro 2 de agosto, na cidade de Morada Nova, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

O incêndio foi debelado utilizando cerca de 2.500 litros de água, além do uso de dois EPRA (Equipamentos de Proteção Respiratória Autônoma), por conta da fumaça que estava concentrada. O fogo atingiu  uma cama de casal,  um ventilador, um guarda roupas, uma Televisão 32″, um painel, diversos documentos pessoais, inclusive de uma motocicleta preta, um liquidificador, parcialmente uma geladeira, dois capacetes, um aparelho tipo Iphone.

Após o rescaldo, a edificação foi entregue a sua proprietária que foi orientada a procurar a defesa civil do município, para uma avaliação estrutural da edificação. Não houve vítima. O fogo se concentrou em um quarto, a perícia foi acionada para esclarecer a causa do sinistro.

A guarnição de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte foi comandada pelo Subtenente Marceliano, tendo como componentes o Soldado Nairo, Soldado Moreira, Soldado Laécio e Soldado Capistrano na viatura Auto Bombat Tanque 42 (ABT 42).

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!