Nota de Pesar – Sargento Bombeiro Militar Valmir Moreira Lima

5 de novembro de 2020 - 19:50 # # # #

Nascimento: 19/09/1951 – Falecimento: 04/11/2020

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5ºBBM), com sede em Juazeiro do Norte, informa com pesar a lamentável partida do nosso estimado amigo, companheiro e eterno condutor e operador de veículo de emergência (COVE), o Sargento Bombeiro Militar Valmir Moreira Lima, descansou ontem no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte/CE. Deixando esposa, família e muitos amigos.

O Bombeiro Militar atuou no Comando de Bombeiros do Interior (CBI) por meio do Quartel de Juazeiro do Norte.

Saudade já sentimos por sua partida para um outro plano. Profissional dedicado e companheiro. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

Valmizim como era chamado por todos tinha como característica mais marcante, a agilidade no atendimento de ocorrências, quando o brado do alarme ecoava, era um dos primeiros a chegar na viatura. Motorista e operador das nossas viaturas de grande porte, Auto Bomba Tanque  (ABT), ensinou muitos Bombeiros que operam nossas viaturas.

Por volta das 16 horas da tarde desta quinta-feira (5), o 5ºBBM, junto com os amigos e companheiros de caserna, Batalhão onde o Sargento Valmir serviu ao longo de sua carreira, realizou seu cortejo e lhe prestou a última homenagem. O corpo foi velado em Juazeiro do Norte onde morava mas foi enterrado no Crato,

Assessoria de Comunicação do CBMCE