Bombeiros de Iguatu resgatam corpo de soterramento, em Icó

4 de novembro de 2020 - 14:57 # # # # #

Na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 09h15, a 1ªCia/4ºBBM, com sede em Iguatu, foi acionada, pelo SAMU do Icó, para dar apoio a uma ocorrência de vítima de soterramento, no sítio Maracanã, na cidade de Icó, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). A guarnição de Busca e Salvamento dos Bombeiros Militares de Iguatu, composta pelo Subtenente César, Subtenente Cleto e Soldado Fernandes se deslocaram na viatura de Auto Salvamento 29 (AS 29) para atender esta ocorrência.

A vítima, um senhor de 64 anos de idade, natural do Cedro, estava construindo uma barreira em um açude de pequeno porte que se encontrava seco, acabou sendo atingida pelo desabamento desta barreira e foi soterrado vindo a apresentar sinais de óbito.

A guarnição de bombeiros de Iguatu conseguiu resgatar o corpo por volta das 13 horas da tarde que ficou sob a responsabilidade da Guarnição da PMCE de Icó, composta pelo Cabo Lemos, Soldado Holanda e Soldado Malta, aguardando a PEFOCE para as devidas providencias.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!