Corpo de Bombeiros Resgata animal de Lagoa de Estabilização, em Sobral

25 de outubro de 2020 - 16:54 # # # #

O animal foi resgatado, utilizando técnica de salvamento em altura

A guarnição de Salvamento da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM), com sede em Sobral, composta pelo Cabo Alex, Soldado Fernando e Soldado Soares, na tarde deste domingo (25), foi acionada pela CIOPS para retirar um cachorro que se encontrava na Lagoa de Estabilização do Aterro Sanitário de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS14).

Segundo o solicitante, o animal estava latindo bastante e já estava no local há dois dias.

Os Bombeiros Militares que atenderam à ocorrência resgataram o animal usando a técnica de Rapel que é utilizada em operações de Salvamento em alturas.

Após ser retirado o animal foi entregue ao solicitante da ocorrência, a Senhor Raimundo Araújo, que adotou o animal, que pareceu estar desidratado e com muita sede mas sem machucados aparente.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!