Bombeiros de Ipueiras debelam incêndio no assentamento Cascavel, em Poranga

24 de outubro de 2020 - 22:13 # # # #

Bombeiros de Ipueiras debelam incêndio no assentamento Cascavel em Poranga

Bombeiros Militares do Posto Avançado de Ipueiras, após 12 horas de combate debelam incêndio no assentamento Cascavel, no município de Ipueiras, na Região dos Inhamuns, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). O acionamento foi por meio do número 193, na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 16 horas e 10 minutos e o combate foi concluído por volta da madrugada deste sábado (24), por volta das 4 horas e 12 minutos. o Fogo consumiu cerca de 20 hectares e os Bombeiros utilizaram cerca de 1200 litros de água, abafadores e bombas costais para debelar o incêndio.

A equipe composta pelo Fiscal de Dia, Soldado Jonas Dutra, COVE, Soldado Sérgio e Chefe de Linha, Soldado Davi Alves utilizaram o kit de combate a incêndio florestal.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!