3ªCia/4ºBBM debela incêndio em vegetação na CE 040, em Fortim

6 de outubro de 2020 - 18:50 # # # #

O senhor Rangel, morador da cidade Aracati em deslocamento para sua residência parou na sede da 3ªCia/4ºBBM, em Aracati e informou que havia um incêndio em Fortim na CE 040, próximo a uma das entradas da cidade com chamas atingindo a pista e com muita fumaça oriundas da vegetação já devastada mata a dentro, onde de imediato a guarnição que se encontrava de prontidão se deslocou para o local para averiguar os informes e combater o fogo em vegetação que ali se alastrava. Na tarde desta terça-feira, por volta das 13 horas e 32 minutos, na AIS 18.

O incêndio por conta do vento forte jogava muita fumaça na CE 040, gerando risco de acidente, que não houve. Para debelar o incêndio foram utilizados cerca de 10 mil litros de água da viatura AT 19, além de bomba costal, abafador e muita disposição dos Bombeiros Militares de Aracati. O Incêndio foi debelado por volta das 18 horas.

A guarnição de serviço da 3ªCia/4ºBBM que atendeu esta ocorrência foi composta pelo Subtenente Davi, Cabo Janilson, Cabo Pedro Neto, Soldado Túlio, Soldado Portinari, Soldado Alex e Soldado Castro, na viatura AT 19.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!