1ªCia/4ºBBM debela incêndio em residência no Alto do Jucá, em Iguatu

6 de outubro de 2020 - 18:01 # # # #

Na tarde desta terça-feira (6), por volta das 14 horas e 22 minutos, a 1ªCia/4ºBBM, com sede em Iguatu, foi acionado pelo número 193, para atender a uma ocorrência de incêndio em residência, na Vila São José, no Alto do Jucá, em Iguatu, na AIS 21.

Para debelar o incêndio e realizar o rescaldo, foram utilizados cerca de Hum mil litros de água. Não houve vítima. Danos materiais com perda total na sala, quarto e banheiro. O combate se deu a partir do corpo de bomba do AT 21 e foram utilizadas 3 mangueiras e esguicho de 1 e 1/2 polegadas.

Conforme o tenente coronel Nijair, “rescaldo é o conjunto de ações necessárias para completar a extinção dos focos do incêndio, impedir a reignição e colocar o local em condições de segurança”, ressaltou o Comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM).

As guarnições que atenderam a ocorrência foram composta:pelo Subtenente Cales, Subtenente Menezes, Subtenente Inácio, Soldado e Soldado Alexsandro, na viatura AT 22. Assim como o Subtenente Alcântara e Soldado Andrade na viatura AS 29..

Nosso lema é Vidas alheias e riquezas salvar!