Salvamento 5 atua em queda de árvore sobre três residências na Vila Manoel Sátiro

3 de outubro de 2020 - 10:47 # # # # # #

Na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 12 horas e  30 minutos, a guarnição de busca e salvamento 5, da 1ªCia/BBS, com sede no Bairro: Moura Brasil, foi acionada pelo CIOPS foi acionada para atender a uma ocorrência de queda de uma árvore de grande porte sobre três residências, no Bairro: Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9).

Os danos foram materiais, o muro do quintal, uma pia de lavar roupa e partes do telhado da cozinha e de um quarto. Sem vítima, apesar do grande susto. A ocorrência foi por volta de 12h30 e foi finalizada por volta de 15h54

Segundo o Subtenente Acelino, “os moradores estavam na área de serviço ( quintal) e cozinha quando ouviram o barulho da árvore caindo sobre as casas, todos correram para a sala da casa para se abrigarem e escapar de possíveis danos físicos pessoal”, declarou o Comandante do Salvamento 5.

Na viatura de Auto Salvamento 33 (AS 33), a guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo: Subtenente Acelino Lima, Comandante da Guarnição, Subtenente Márcio, Condutor Operacional do Veículo de Emergência (COVE), Soldado Passos, armador 1, Soldado Dias, armador 2, todos da 1ªCia/BBS.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!